"O Brasil cantado em verso e prosa 
por brasileiros de primeira!"

NOSSA MÚSICA BRASILEIRA é um evento anual promovido pela Missão Jovens da Verdade, e realizado em seu acampamento na cidade de Arujá, SP.

Os vídeos incluídos neste blog apresentam alguns dos momentos da 3ª edição, no ano de 2009.  Navegue pelo menu em busca do músico desejado para visualizar a sua apresentação no evento.  Aproveite para conhecer os sites e blogs relacionados, bem como os demais vídeos. Esteja à vontade! A casa é sua!

Sobre o NMB 2009:

"Em setembro de 2009 o NMB comemora sua 3ª edição.  Como proposta principal nesta edição colocaremos em prática vivências e experimentações das edições de 2007 e 2008.  Em 2009 chegaremos a TRILOGIA desse Movimento que veio para ficar e legitimar a cultura e a arte em louvor ao Maior Artista, o Criador".

Serão dias de muitas composições, poesias, harmonias e arranjos que retratarão profundamente a nossa cultura Cristã Brasileira.  O clima é de aconchego de mais água no feijão, do cheirinho do nosso café.  A intenção maior é que você puxe uma cadeira e sente-se à mesa do NMB 2009.